sábado, 2 de abril de 2016

HISTÓRIA DO BLOGUE



HISTÓRIA DO BLOGUE

A criação do blogue DOS FRANCESES ATÉ À GUIA, surgiu pela insistência de 
amigos, para que pudesse divulgar alguns dos meus trabalhos escritos.
Durante algum tempo estive renitente à ideia, atendendo que não estava nos meus planos. Mas com o tempo, lembrei-me da quantidade de pessoas espalhadas pelo mundo e que vivem em silêncio e solidão. Esta seria a melhor forma de ajudar e apelar que na solidão nasce a LUZ. Porque foi em momentos de grande e profunda solidão que entrei na escrita.
Embora saiba que, o que escrevo são palavras simples, são feitas com grande emoção, umas vezes de tristeza outras de alegria. Cada poema conta uma história vivida ou observada em que a inspiração me permitiu redigir.
O título do blogue explica-se pela história da minha terra que existe à mais de quintos anos.
Espero poder contribuir de uma forma subtil para o bem-estar de muitas pessoas, porque a leitura ajuda a abrir os horizontes e a escrita leva à perpetuação do pensamento.

Cidália Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário