domingo, 18 de setembro de 2016

Segui todos os sinais



Segui todos os sinais da minha vida,
Olhei-os bem nos olhos
E reparei que os sinais
Têm uma força maior se os seguir
Debrucei-me sobre eles
E vi as coisas mais belas desta Vida
Que só os sinais me podiam dar
Todo o Amor que tenho pela Vida
Reparei então
Que o meu amor
É o que leva ao encontro de outro amor
Um amor repleto de dar
A felicidade chegou
Quando vi amor
No outro olhar
Que bom este Amor
Que bom ter seguido todos os sinais
Não há nada mais belo neste Mundo
Que seguir os sinais mais profundos
Este amor que se dá
Enquanto a vida dura
É o mais puro
O mais forte
Que nos faz
Sentir a consciência
Da existência
E vê-la prolongar-se no infinito
Onde as Estrelas giram
Iluminando a Humanidade
Tão ávida de Amor
Tão belo e profundo

Cidália Rodrigues

1 comentário: